23/05/2025, 17:31 h
122
Autárquicas 2025
'Mais Coligação PSD/CDS' - Uma união com raízes no passado e visão de futuro para Paços de Ferreira
O PSD e o CDS-PP formalizaram uma coligação para as eleições autárquicas de 2025 no concelho de Paços de Ferreira, num projeto que une tradição, responsabilidade e ambição. Esta decisão resulta de um entendimento estratégico entre dois partidos com uma longa história de serviço público e uma visão comum para o futuro do concelho.
Desde os primórdios do poder local democrático, o CDS-PP tem desempenhado um papel relevante no concelho, participando ativamente em vários órgãos autárquicos e contribuindo de forma positiva para o desenvolvimento de Paços de Ferreira. Esta coligação é um tributo a esse percurso e à proximidade com as populações, assumindo o compromisso com um desenvolvimento sustentável e equilibrado do território.
Ao longo dos anos, PSD e CDS partilharam elementos nas suas listas, traduzindo afinidades e objetivos comuns. A coligação agora formalizada vem consolidar essa relação de proximidade, dando-lhe forma e consistência política. Mais do que um acordo partidário, esta união representa a integração de equipas com competências complementares e uma visão partilhada para o concelho.
Alinhada com políticas nacionais que defendem os jovens, o desenvolvimento económico, a iniciativa privada e a coesão social e territorial, esta coligação propõe-se a apresentar um programa mais robusto, resultado da confluência de ideias, experiências e compromissos.
Num contexto político marcado pela fragmentação, a união em torno de um projeto mobilizador e coerente é essencial para garantir uma governação forte, capaz de dar respostas eficazes às necessidades do concelho. Unidos pelo passado, motivados pelo presente e comprometidos com o futuro, PSD e CDS apresentam-se como a verdadeira alternativa para liderar o concelho de Paços de Ferreira com ambição, competência e seriedade.
O concelho merece MAIS para o futuro.
Na sessão de apresentação da coligação estiveram presentes o vice-presidente da Distrital do PSD, Rui Rocha, e o coordenador autárquico nacional do CDS-PP, Fernando Barbosa, bem como diversos representantes locais e militantes de ambos os partidos.
PSD
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
23/05/2025
Opinião
23/05/2025
Opinião
21/05/2025
Opinião
19/05/2025