Professores, computadores e fotocópias

Para facilitar o acesso ao ensino escolar à distância, a Junta de Freguesia decidiu prestar apoio escolar gratuito a todos os alunos do 1.º Ciclo residentes em Seroa, até ao final deste ano letivo.

Assim, disponibiliza computadores e Internet na sala de formação do edifício-sede da Junta, bem como professores habilitados para o apoio escolar, durante quatro horas por semana, repartidas por dois dias, em horário a definir, sem colidir com as aulas oficiais.

As inscrições realizam-se no Espaço Cidadão, de segunda a sexta, entre as 13h30 e as 17h30 ou no horário de atendimento da Junta de Freguesia, terças e quintas, entre as 19h00 e as 20h30.

Mas a Junta vai mais longe e oferece ainda o serviço de fotocópias, impressão e digitalização de documentos, desde o 1.º Ciclo ao ensino superior, disponível no Espaço Cidadão, de segunda a sexta, entre as 13h30 e as 17h30 (limitado a 100 impressões ou cópias, por aluno e por semana).

Poda de árvores do Parque de Lazer

A Junta de Freguesia aproveitou o tempo frio e o estado de emergência para tratar da poda das árvores do Parque de Lazer de Seroa, “para que continue a ser um lugar aprazível e apelativo para passeios, convívios, caminhadas, fitness ou brincadeiras no Parque Infantil para os mais novos, após o confinamento”.

Junta oferece máscaras e álcool-gel

A Junta disponibiliza um kit de proteção COVID-19, composto por 3 máscaras não cirúrgicas reutilizáveis e um frasco de álcool-gel, aos Seroenses que tenham dificuldade em adquirir estes produtos de proteção. Pode levantar a embalagem no edifício-sede da Junta de Freguesia, em horário de expediente, terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h30, ou no Espaço Cidadão, de segunda a sexta, entre as 13h30 e as 17h30.

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

A partir de Abril o acesso a esta edição electrónica  será reservado aos assinantes – desta edição e da edição impressa.

Assinatura anual da edição electrónica – 10 euros

Assinatura anual da edição impressa (com acesso gratuito à edição electónica) 20 euros