OBRIGADO – Presidente Dr. Paulo Meneses

OBRIGADO – Diretor Desportivo Carlos Carneiro

OBRIGADO –  Mr. PEPA

José Neto – sócio F.C.P.F. nº 177

OBRIGADO – Diretor Desportivo Carlos Carneiro. Tens passado … tens presente … tens futuro!… Honraste as cores e o símbolo pacense numa digna carreira como jogador, desde a formação a profissional e capitão exemplar da equipa. Sabes bem o que a casa gasta!… Em ti confluiu a magistratura de influência de gestão organizativa no máximo expoente competitivo, quando o clube atingiu a liga dos campeões. Gestor, com uma visão alargada do conhecimento, formando alianças, gerindo conflitos, coordenando negócios devidamente inseridos e enquadrados pelos costumes, história e objetivos, desejos e convicções que residem no património do clube. Sempre empenhado pela batuta inspiradora duma cultura organizacional, assessorado por uma estrutura balizada pelo desempenho e orgulho no cumprimento da tarefa, foste estabelecendo ao longo do tempo essa aliança do compromisso organizativo, numa potenciada eficiência pelo resultado obtido. Daí uma mais-valia dos muitos exemplares ativos, que ao longo do tempo têm como referência a consciência ancorada dum clube feito organização, regras, disciplina e resultado. MUITO OBRIGADO.

OBRIGADO – Líder/Mr. PEPA. Jamais esqueço um fugaz, mas significativo encontro no corredor junto ao camarote presidencial na época 2004/5, aquando jogador do F. C. P. Ferreira, padecias duma arreliadora e prolongada lesão e da consequente tragédia social e comunitária que esbarrou na tua frente de batalha. Não escondo as palavras que te referi: “perante tantas adversidades nesse horizonte que tem esmagado os teus sonhos, creio que irás fazer dessa persistência de lutador, a conquista dum futuro verdadeiramente assumido na qualidade de treinador”.

Foi uma alegria e honra que senti quando te vi como aluno nos cursos de treinador na A. F. Aveiro na área das Ciências do Comportamento e Psicologia aplicada ao Futebol. Sentado nas primeiras filas do meu lado direito, a tua vertente atencional, o clima prazenteiro como estabelecias o diálogo, a assiduidade e a empatia demonstrada, se ia renovando à medida da evolução do tempo pedagógico, semeando perguntas e descobrindo de forma séria e descomprometida e também generosa, a arma de novas ideias.(CONTINUA)  Ler texto integral aqui  https://gazetapacosdeferreira.pt/por-pacos-esforco-e-vitoria/

José Neto: Metodólogo de Treino Desportivo; Mestre em Psicologia Desportiva; Doutorado em Ciências do Desporto; Formador de Treinadores F.P.F.; U.E.F.A.; Docente Universitário/ISMAI.

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS