FOTO Telmo Mendes ARQUIVO

FICHA DO JOGO

ESTÁDIO Capital do Móvel, Paços de Ferreira

ÁRBITRO Hugo Silva, auxiliado por Bruno Trindade e Nelson Pereira. David Silva é o quarto árbitro. No vídeo-árbitro Artur Soares Dias, assistido por Rui Licínio.

PAÇOS DE FERREIRA : Fracaro; Rebocho, Maracás, Marco Baixinho, Jorge Silva; Bruno Costa, Eustáquio, Matchoi Djaló; Uilton, João Amaral, Douglas Tanque.

SUPLENTES Jordi; Hélder Ferreira, Ibrahim, Luther Singh, Adriano Castanheira, Luiz Carlos, Fernando Fonseca, Marcelo, João Pedro

TREINADOR Pepa

GIL VICENTE: Denis; Talocha, Rúben Fernandes, Rodrigão, Joel; Claude Gonçalves, Vítor Carvalho, Pedrinho; Lourency, Leautey, Pedro Marques.

SUPLENTES VICENTE: Beunardeau, Diogo Silva, Miullen, Kanya Fujimoto, Lucas Mineiro, Samuel Lino, Ygor Nogueira, Henrique Gomes, Paulinho.

TREINADOR Ricardo Soares

AO INTERBALO 0-1

GOLOS:Lourenccy (11′), Pedro Marques (53′)

COMENTÁRIO

O FC Paços de Ferreira foi surpreendido em casa pelo Gil Vicente ao perder, por 0-2, num jogo em que a equipa de Pepa entrou demasiado permissiva e pagou por isso. Já com o 5.º lugar garantido, esperava-se que o último jogo em casa da temporada fosse mais entusiasmante, mas o que se viu foi a um adversário mais objetivo, atrevido e com vontade de chegar à baliza contrária. Foi com naturalidade que a equipa de Barcelos chegou à vantagem, por Lourency, num lance em que Michael (fez a estreia pelo Paços de Ferreira) ficou mal na fotografia.

Esperava-se uma reação pacense, mas o que se assistiu foi o Gil Vicente a continuar na mesma linha de jogo, mais perigoso e ameaçador.

O segundo golo surgiu já na etapa complementar, por Pedro Marques, que se isolou, depois de uma perda de bola de Stephen Eustáquio.

Até final foi o Gil Vicente que esteve sempre mais perto de aumentar a vantagem.

O Paços de Ferreira despede-se do campeonato em Tondela.

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS