FORTE INCÊNDIO JUNTO ÀS CADEIAS NA SEROA

AMBIENTE

0
47

Deflagrou esta noite um forte incêndio junto aos estabelecimentos prisionais na Seroa

“ALERTA DO MUNICÍPIO
Mais de duzentos bombeiros, apoiados por 50 viaturas, das corporações de Paços de Ferreira, Freamunde e de vários concelhos vizinhos, combatem, esta noite, um incêndio de grandes dimensões na freguesia de Seroa.

Este fogo começou na passada sexta-feira, na Serra de Valongo, tendo reacendido no sábado, alastrando-se à Serra da Agrela, na parte pertencente ao concelho de Santo Tirso e passando, esta noite, para a freguesia de Seroa.

A esta hora (01h15), uma frente ativa obriga a maiores cuidados do lado do Estabelecimento Prisional, em direção à auto estrada. A área envolvente à zona industrial de Seroa está sob vigilância ativa.

Atendendo à necessidade de se prosseguirem os trabalhos durante toda a noite, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira já providenciou o reforço logístico da alimentação para todos os bombeiros e forças de segurança presentes no local, para meio da noite e também de manhã.

Apela-se, por último, a todos os cidadãos que não se desloquem para este local. Para além dos riscos associados, a sua presença pode prejudicar o difícil trabalho dos bombeiros”.

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual 20,00.

Com a oferta do acesso à edição electrónica, em reestruturação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here