Eleições no PS : O processo eleitoral está inquinado- acusa Miguel Costa

POLITICA

0
1135

COMUNICADO

No próximo sábado, dia 1 de Fevereiro, estão agendadas as eleições para a Comissão Política do PS de Paços de Ferreira. Trata-se de um momento importante para a vida do partido e que devia ser realizado num ambiente de total transparência e liberdade.

Infelizmente e pela primeira vez na já longa história do PS concelhio, tal não sucederá. O processo eleitoral está inquinado, fruto de um conjunto de atos lamentáveis, designadamente o pagamento massivo de largos milhares de euros de quotas a militantes que estavam inativos (sem quotas em dia) há mais de 6 anos, bem como a inscrição de dezenas de novos militantes poucos dias antes do prazo limite para o efeito.

Apesar da total anormalidade em que decorrerá o processo eleitoral, sabendo-se, desde já, quais serão os resultados finais, esta candidatura vai apresentar-se a votos com o único objetivo de honrar os valores, princípios e a história do Partido Socialista.

Há apenas 6 anos atrás o PS venceu, pela primeira vez, as eleições autárquicas no concelho de Paços de Ferreira. Em 2017 conseguimos reforçar essa vitória, recebendo o voto de confiança de 65% dos eleitores: O melhor resultado alguma vez alcançado por um partido em toda a histórica democrática!

Estes resultados apenas foram possíveis devido ao extraordinário trabalho realizado por uma equipa liderada pelo nosso Presidente da Câmara Humberto Brito. É esse trabalho que vamos continuar a honrar, todos os dias, no partido e no concelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here