No dia 4 de junho de 2021 realizou-se, na escola sede do Agrupamento de Escolas de Frazão, a tomada de posse do Diretor.

O professor Joaquim Barbosa de Magalhães tomou posse para o terceiro mandato de quatro anos.

Apesar da fase pandémica que vivemos, com os devidos cuidados e distanciamento, abriu-se a cerimónia à comunidade.

A presidente do Conselho Geral, Rosário Rocha, empossou o Diretor, na presença dos restantes conselheiros. O Vice- Presidente da Câmara Municipal, Dr. Paulo Ferreira, também esteve presente, endereçando votos de sucesso ao Sr. Diretor extensivos a todo o Agrupamento.

Estiveram também presentes elementos das direções dos outros Agrupamentos, bem como elementos da Juntas de Freguesia abrangidas pelo Agrupamento de Frazão. Assistentes técnicos e operacionais, docentes e outros elementos da comunidade escolar também marcaram presença.

Apesar dos constrangimentos que se fazem sentir, a cerimónia contou com a representatividade de todos os elementos que constituem uma escola e, por isso, uma turma de alunos do 4º ano decidiu surpreender o recém-empossado e os convidados, fazendo uma pequena representação, cheia de simbologia, que conseguiu comover de certa forma a plateia.

Apesar de haver alguma continuidade no cargo, certamente este mandato será um recomeço, uma nova etapa na vida do Agrupamento, com algumas mudanças, nomeadamente quanto à restante equipa da Direção.

Votos de muito sucesso para o Diretor Joaquim Magalhães, e que esse sucesso se estenda a todo o Agrupamento para que o mesmo continue trilhos de sucesso.

Rosário Rocha

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS