Em jogo da terceira jornada do campeonato da 2.º divisão norte de hóquei em patins, o Juventude Pacense deslocou-se ao pavilhão do Espinho, em busca da primeira vitória na prova. Mas ainda não foi desta que o conjunto pacense conquistou os primeiros pontos na prova, apesar da exibição em nada ter sido semelhante à das rondas anteriores.

Com uma atitude personalizada ante um adversário com os mesmos objectivos, o Juventude adiantou-se no marcador aos 5′, através de Tiago Pimenta. Reagiu o Espinho, tendo ao minuto 6′ igualado através de Fred.  Num jogo bem disputado e com muita entrega de parte a parte, o Juventude adiantou-se no marcador ao minuto 24’34, através de Victor Hugo. Mas segundos mais tarde, em cima do minuto 25′, o Espinho restabelecia a igualdade novamente através de Fred, resultado com que se chegou ao intervalo.

Após o descanso para intervalo, entrou melhor o Espinho que, ao minuto 9′, se adiantou, pela primeira vez, no marcador, por Ricardo Ramos, não permitindo que o Juventude chegasse à igualdade, até ao final do encontro, apesar dos esforços desenvolvidos nesse sentido

.O campeonato da segunda divisão norte de hóquei em patins é uma prova pautada pelo equilíbrio, sendo que as 3 derrotas em outros tantos jogos do Juventude pacense em nada comprometem os objectivos da equipa. Contudo, é primordial a conquista de vitórias para serenar a equipa e para esta não se desviar precocemente do traçado para a época.

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual 20,00

Com acesso gratuito à edição electrónica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here